Perfil

31 de jan de 2014

#3 #DicasdaNanda

Oiie meninas hoje é a terceira dica da série #DicasdaNanda então hoje são tutoriais de maquiagens !!
então vamos conferir?



1- Esfumado roxo e preto




2- Esfumado prata e preto

























3- Esfumado verde claro e verde escuro


























4- Esfumado azul e branco !!





















5- Esfumado roxo e branco com delineado de gatinho !!




















Então foi isso meninas espero que vcs tenham gostado um super beijo
e até o proximo #DicasdaNanda
beijinhos*--*

27 de jan de 2014

#2 #DicasdaNanda

Oii meninas dando continuidade hoje é a segunda dica do #DicasdaNanda então vamos lá
hoje vou ensinar vocês a fazer 5 tutoriais para deixar seu cabelo ainda mais belos com diversos penteados vamos lá? !!

1- Laço com o próprio cabelo !









































2- Trança embutida !!







































3- Coque com trança lateral !!



























4- Coque rosquinha !!







5 -Coque com trança frontal ( trança em cima do coque de maneira que os dois apareça ) 




Então meninas espero que vcs tenham gostado um super beijo e até o próximo post ,e não se esqueça de seguir o blog e comentar o post 
beijinhos *--*

21 de jan de 2014

#1 #DicasdaNanda

Oiie meninas como eu havia falado no post passado eu resolvi fazer uma série com 20 '' episódios ''  na qual eu irei postar sobre tudo !!
então vamos lá hoje é o #1
Hoje eu irei mostrar pra vocês um DIY então vamos lá , ele é bem fácil
você vai precisar de :
.Caixa de cereal cortada em tamanho igual
.Tesoura
.Lápis
.Cola
.Agulha e linha
.Botão com furo no meio para a linha passar
.Retalho do modelo que vc quiser

























depois de ter separado os materiais é só conferir os passos e vc terá uma capa pra tablet ipad ou celular !!
obrigado por ver e por comentar
beijinhos e até o próximo post <3

20 de jan de 2014

Nova Série #DicasdaNanda

Oie meninas e meninos vim anunciar no blog que eu tava pensando em fazer uma série
- nanda como seria esta série ?
assim eu iria postar a hashtag #DicasdaNanda toda vez que a postagem for relacionada a esta série
e eu irei postar dicas de decoração pra meninos e meninas pois tbm há garotos que lê meu blog e eu descobri porque vieram falar comigo pelo face e eu fiquei muito feeliz daí eu resolvi postar dicas tbm pra meninos então tbm haverá tutorias , DIY um mix de tudo então esperem que gostem
um super beijo e até o post da série #DicasdaNanda <3

10 de jan de 2014

Parceria com a Belcorp

Oiii meninas vim falar pra vocês dos mimos que eu ganhei  da parceria com a empresa Belcorp













A belcorp vende os produtos das marcas L'bel, Esika,Cyzone eu recebi alguns produtos da marca Esika vamos conferir?


Os mimos  demoraram 10 dias pra chegar,  mais chegou muito bem embalado veio pelo pac



















Dentro veio desta forma


















E os produtos foram:
Um lápis preto
Um delineador em lápis azul
Uma amostra de perfume Danzzia ( muiito cheiroso )

Veio os dois na caixinha e muito bem lacrado


 Os produtos foram da caixinha



E amostra do perfume Danzzia muiito cheeeiroso

 

Veio também algumas revistas e o catálogo da loja



















Espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post  <3

6 de jan de 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém Pergunta!

Oie Meninas hoje vim responder para vcs a tag  100 perguntas que ninguém Pergunta!  então vamos lá
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Tanto faz , mais como sou organizada durmo com a porta fechada
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Se for miniaturas eu levo ! rsrs 
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? por dentro 
4: Você já roubou uma placa de rua? nem sei o que isso , rsrsrsrsr 
5: Você gosta de usar post-it? não muito 
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? algumas vezes, como eu sei que eu não uso nem corto 
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? urso , porque eu tenho alergia a abelha e com uma picada eu ia morrer , rsrsrs 
8: Você tem sardas?  não
9: Você sempre sorri para fotos? mais ou menos , adoro caretas <3 
10: Qual é a sua maior neura? perder minha mãe e vcs <3
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? sim 
12: Você já fez xixi na floresta?  quando acampei , fiz sim
13: E quanto fazer coco na floresta? não 
14: Você dança, mesmo se não tiver música? sim , quando eu fico com  uma música na cabeça , eu não consigo ficar sem dançar
15: Você mastiga suas canetas e lápis? caneta sim , ai vc percebe que ela é emprestada e vc tá mordendo OMG
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? 3 , mãe irmã e Vó 
17: Qual é o tamanho da sua cama? Casak BOX
18: Qual é a música da semana? Let i Go - Demi Lovato 
19: O que você acha de homens que usam rosa? faz tempo que as cores se tornaram unissex não existe ah rosa é de mulher ah verde é de homem
20: Você ainda assiste desenhos animados? alguns
21: Qual é o filme que você menos gosta? Com muita violência
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Nem sei ..
23: O que você bebe com o jantar? Suco , Nescau ..
24: No que você mergulha um nugget de frango? Ketchup 
25: Qual é a sua comida favorita? Stroggnoff de Frango e Nugget 
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? camp rock 1 e 2  <3
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Meu BFF 
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? não
29: Você posaria nua em uma revista? não 
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? final de dezembro do ano passado 
31: Você pode trocar o óleo de um carro? da minha mãe sim ^-^
32: Já obteve uma multa? nem tenho carteira de motorista 
33: Alguma vez ficou sem gasolina? nem tenho carteira de motorista 
34: Tipo favorito de sanduíche? Do McDonald's , Habibs e Subway  
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? frutas e bolachas 
36: Qual é a sua hora de dormir? 00:00 até 03:00
37: Você é preguiçoso? mais ou menos 
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? me vestia de bruxinha com o cabelo azul 
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? nem sei ..
40: Quantos idiomas você fala? Inglês, Português, Espanhol , Francês um pouco e algumas coisas em Japonês
41: Você tem alguma assinatura de revista? Glammour , Atrevida e TodaTeen
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? ... 
43: Você é teimoso(a)?  persimista 
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio !!
45: Já assistiu alguma novela? lógico 
46: Você tem medo de altura?  não 
47: Você canta no carro? sim 
48: Você canta no chuveiro? faço turnê mundial 
49: Você dança no carro? não
50: Alguma vez usou uma arma? deus é mais 
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? ontem 
52: Você acha que os musicais são legais? sim 
53: Natal é estressante? Não acho super momento de familia <3 momento de unir a familia e celebrar 
54: Nunca comeu um Pierogi? não 
55: Tipo favorito de torta? Salgada de frango  e De Coco com morango e chocolate 
56: O que você queria ser quando era criança? médica
57: Você acredita em fantasmas? não 
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? não
59: Toma uma vitamina diária? as vezes
60: Usa chinelos? sim 
61: Usa um roupão de banho? sim 
62: O que você usa para a cama? lençois? 
63: Primeiro show? Cláudia Leitte e Anitta logo em seguida Jorge e Matheus 
64: Wal-Mart, Target e Kmart? as vezes
65: Nike ou Adidas? Nike melhores modelos , melhores preços 
66: Cheetos ou Fritos? Fritos 
67: Os amendoins ou sementes de girassol? amendoim 
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? sim
69: Já teve aulas de dança? sim 
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Medicina 
71: Você consegue enrolar sua língua? sim 
72: Já ganhou um concurso de soletração? sim 3vezes
73: Você já chorou porque você estava feliz? sim muita emoção 
74: Possui algum disco de vinil? 2 Michael Jackson e Charlie Chaplin 
75: E uma vitrola? onde eu moro não , casa de vô sim 
76: Você utiliza incenso regularmente? não 
77: Já se apaixonou? muito 
78: Quem você gostaria de ver em um show? Amy Winheouse mais não fui enquanto estava viva :( 
79: Qual foi o último show que você viu? Jorge e Matheus 
80: chá quente ou chá frio? quente 
81: Chá ou café? café 
82: Açúcar ou adoçante? açucar
83: Você sabe nadar bem? siim 
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? siim 
85: Você é paciente? nem um pouco 
86: DJ ou banda, em um casamento? Banda no Começo , DJ no fim 
87: Já ganhou um concurso? 5 vezes
88: Já fez alguma cirurgia plástica? não 
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? verdes
90: Você faz tricô ou crochê? crochê
91: O melhor lugar para uma lareira? Canadá !!
92: Você já viajou pra fora do seu país? sim 
93: Que lugares pretende conhecer? Orlando,Paris , New York e Canadá e muito mais se Deus permitir 
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? nem terminei ainda mais por enquanto Quimica 
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? muitas vezes
96: Você tem filhos? não 
97: Você quer ter filhos? sim 
98: Qual é sua cor favorita? rosa , azul e roxo  
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? amigos <3
100: Você inventa.. Eu amo muiito vcs 
Espero que tenham gostado e até o próximo post <3

2 de jan de 2014

Feliz 2014

Oiie meninas hoje eu vim desejar pra vcs um ano novo maravilhoso cheio de paz, amor, dinheiro, saúde e muiita prosperidade e que vcs possam conquistar tudo que não conseguiram em 2013  então saiba que 2014 veem com tudo , amo vcs <3 <3 <3 <3

1 de jan de 2014

Como começar um blog? Quais assuntos abordar?

Oi pessoal, tudo bom? o  Aonde criar, plataforma, domínio e layout o assunto de hoje será sobre quais os assuntos você deve abordar no seu blog, vamos lá então!















 Eu já falei isso varias vezes, mas continuo a repetir. Quando você for criar um blog aborde assuntos que você domine e goste de falar. Vejo muitas meninas hoje em dia criando blogs que praticamente falam sobre os mesmos assuntos “resenha de produtos, vídeo de maquiagem e cabelos”. Só que muitas nem gostam ou dominam esse assunto, e acabam falando qualquer coisa… Escrevendo qualquer coisa. O meu blog fala sobre esses tipos de assuntos, mas eu sempre tento trazer algo diferente que talvez nunca tenha sido falado ou filmado de uma forma mais profissional.
Sei que muitas vão brigar comigo por estar falando isso, mas a verdade é essa. Não que uma engenheira ou advogada (ou pessoa que não tem conhecimento sobre essa área) não possa falar sobre moda ou beleza, mas é que talvez uma pessoa que faça faculdade de moda ou trabalhe na área da beleza vai se destacar muito mais do que uma pessoa que não tem tanto conhecimento sobre o assunto. O problema está nas pessoas que acham que podem falar qualquer coisa sobre a moda e beleza, sem muitos conhecimentos. Não quero que vocês me entendam mal ou pensem que estou me achando expert no assunto, não é isso. Eu acho que se você realmente quer abrir um blog sobre beleza (ou qualquer outro assunto) tente dominar bastante aquilo que esteja falando, e se não domina procure se aperfeiçoar fazendo cursos, pois hoje em dia tem muita concorrência e para o seu blog se destacar terá que ter um diferencial.
“Eu não estou falando que você não pode fazer um blog de beleza se não trabalha na área até porque existem várias blogueiras com blogs de sucesso que não tem muito conhecimento sobre essa área, mas é que hoje em dia existem inúmeros blogs e se você quiser se destacar terá que ter um diferencial e em minha opinião quanto mais conhecimento sobre o assunto melhor”
Por exemplo, eu não poderia fazer um blog só sobre comida e receitas sendo que não é algo que eu domino, e o mesmo funciona para os outros assuntos. Esteja segura do que está falando nunca faça uma postagem na dúvida, pois críticas virão e muitas vezes as pessoas podem provar que aquilo que você escreveu estava errado.

Então essas foram as '' diquinhas '' 
Beijinhos e até o próximo post <3