Perfil

8 de abr. de 2014

Mimos Recebidos

Olá meninas tudo bem? lembra aquele post da nova parceria do blog? Tutti Pra Elas
então o correio passou por aqui e deixou uma caixinha <3
vamos conferir as fotos? eu adoorei o short que eu recebi foi esse aqui




























Ele veio em uma caixa normal do pac. só que como uma pessoinha aqui tava com ansiedade de abrir a caixa ai lascou toda hehhe :3 mais dentro da caixa veio essa preta com o logo da loja super fofo <3





































Alguns detalhes fofo do short , meu deus e essas pérolas? senhor deus muiito linda
detalhe fofo do cartãozinho que veio no short a TORRE EIFFEL quem não ama? <3








































Então meninas esse é o short lindo que eu recebi ? perfeito né? breve look do dia com ele juntamente com meu crooped <3 que eu tbm recebi de uma empresa breve post <3
Muito OBRIGADA pela confiança a dona da loja a Glendinha eu um amor de pessoa <3

Links
Loja Virtual
Fã page
Blog


Então meninas foi isso espero que vcs tenham gostado um super beijo e até o proximo post


10 comentários:

  1. Parabéns pelo mimo! O short é lindo!
    Quando você fizer o lok me chama que venho ver :)
    Vem ver meu post novo. Nele eu falo de como colocar a caixinha LInke-me no blog.
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/04/colocando-caixinha-linke-me-no-blog.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha com toda certeza te aviso sim <33
      muito obrigada pelo carinho e volte sempre
      já passo no seu blog *--*

      Excluir
  2. Gostei beijos
    http://uniidaspelamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde tudo bem - retribuindo sua maravilhosa visita e babando no seu blog mto lindo viu. adorei as dicas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigaaaaaaaaada amore , super amei o seu tbm
      obrigada pela visita mais não te vi nos seguidores :/
      beijinhos e volte sempre

      Excluir
  4. Lindaaaa, as pérolas dão um charme especial!!!
    Confira as minhas dicas...São legais vc vai gostar!!!
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ;)
      claro...
      Beijinhos *--*
      Volte Sempre!!!!!!!!!

      Excluir