Perfil

31 de jan de 2014

#3 #DicasdaNanda

Oiie meninas hoje é a terceira dica da série #DicasdaNanda então hoje são tutoriais de maquiagens !!
então vamos conferir?



1- Esfumado roxo e preto




2- Esfumado prata e preto

























3- Esfumado verde claro e verde escuro


























4- Esfumado azul e branco !!





















5- Esfumado roxo e branco com delineado de gatinho !!




















Então foi isso meninas espero que vcs tenham gostado um super beijo
e até o proximo #DicasdaNanda
beijinhos*--*

33 comentários:

  1. oi flor, como vai? Eu vi seu recadinho pra mim no face e vim, ja estou te seguindo, so que ainda nao vi vc nos meus seguidore, vc pode retribuir? Bom fim de semana,beijim...
    Somando Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore
      ja estou te segundo tbm
      beijinhos *--*

      Excluir
  2. adorava conseguir fazer o 4 e o 6 *_*
    Eu não tenho muito jeitinho para botar sombra nos olhos...mas adoro tentar esfumar!

    beijinhos e obrigada pelas dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz de ter conseguido
      imagina , Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  3. A que eu mais gostei foi esfumaçado azul porque azul é lindo.. Mas não sei fazer essas makes esfumaçadas.

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho o azul lindoo .. Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  4. makes TOP ameiii
    to seguindo aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  5. Esse esfumado roxo ficou perfeito, literalmente a minha cara <3 Vou tentar fazer!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha se conseguir me manda a foto via email nandaflorzinha2108@hotmail.com
      Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  6. Respostas
    1. , Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  7. Oi linda,

    Vim conhecer seu cantinho e amei! já estou seguindo!

    Amei seus posts também!

    Depois passa lá para conhecer o meu!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. imagina , Obrigada vc por ter vindo me visitar
      claro já passo lá
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  8. Ameeeeeei! Estou apaixonada, confesso que salvei no meu computador para fazer em mim :D Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que bom amore , Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      e obrigada pelo carinho <33
      beijinhos *--*-

      Excluir
  9. oii adorei o post, parabéns
    ja estou seguindo retribui no meu por gentileza :) bjoos

    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  10. Respostas
    1. , Obrigada vc por ter vindo me visitar
      venha sempre
      beijinhos *--*-

      Excluir
  11. Me apaixonei pelo post! Uma mais linda que a outra! Bjs

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as makes, todas lindas!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amei, todas as makes são lindas bjs
    pryalmeidamakeup.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as dicas, principalmente o esfumado preto e roxo. Tenho várias sombras roxas e nunca as uso. Gostei ainda mais por ser um roxo com glitter.
    Um arraso. Beijos

    http//vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as makes.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.fcom.br

    ResponderExcluir
  16. Nanda AMEIIIIIIIIIIII essas dicas!!! Vou tentar pôr em prática!!!
    Arrasou!
    Amei seu blog e já virei fã!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir