Perfil

12 de mar. de 2014

O que levar pra praia?

Olá meninas tudo bom? espero que sim ,comigo está tudo ótimo então hoje eu vim dar algumas dicas pra quem vai passar 7 a 10 dias na Praia vamos lá?






































Aqui eu tenho algumas coisas pra levar mais a quantidade vc decide !!

























Esse aqui eu achei super legal é quando eles te ensinam a arrumar a mala ( como dobrar e ajeitar certinho) para que caiba tudo dentro da mala e vc não se perca





















Isso aqui é o que eu levaria pra ( praaaia mesmo maar areia :3) srrs então é isso




















01. Sabonete líquido para banho
02. Xampu + Condicionador 2 em 1 (eu SEMPRE compro xampu no exterior, então levo esse que ocupa pouco espaço ou alguma dupla baratinha que eu possa abandonar no hotel na hora de voltar)
03. Protetor solar (apenas quando o destino é calor)
04. Adstringente
05. Cortador de unha
06. Lápis de olho em cores variadas
07. Fixador de cabelo
08. Hidratante potente para rosto (apenas quando o destino é frio)
09. Paleta com bronzer + iluminador + blush 
10. Algodões
11. Protetor solar para rosto (Episol Whitegel)
12. Lencinhos de remover maquiagem
13. Lencinhos íntimos
14. Protetor diário (caso necessário, absorventes também)
15. Mini xampu a seco (Batiste)
16. Mini sabonete facial (Actine)
17. Tesoura (para cortar etiquetas e embalagens de compra)
18. Touca de banho
19. Desodorante
20. Escovinha pra lavar e massagear o rosto (dá de 1.000 a 0 no Clarisonic, vende na Sephora)
21. Pó compacto (Blot MAC)
22. Pó de acabamento 2 em 1 (Studio Fix MAC)
23. Paleta de sombras (Naked Urban Decay)
24. Base (TimeWise Matte Mary Kay)
25. Primer (Mary Kay)
26. Conjunto de pincéis + esponja de base  / Beauty Blender)
27. Caixinha com elásticos, grampos e mini elásticos
28. Escova de cabelo 
29. Cotonetes
30. Pinça
31. Lâmina de depilação 
32. Perfume rollon 
33. Escova de dentes
34. Mini fixador de maquiagem (Fix+ MAC)
35. Máscara para cílios (Lash Blast Cover Girl)
36. Apontador
37. Delineador em gel (Fluidline Blacktrack MAC)
38. Creme anti olheiras 
39. Paleta de corretivos (Laura Mercier /
40. Adesivo para remover pêlos da roupa
41. Pasta de dente
42. Hidratante corporal
43. Hidratante labial (Vaselina / 
44. Batons em cores variadas (MAC e Sephora)


Isso aqui é o que eu levaria na minha necessaire aqui o post completo ( Just Lia )

Então meninas foi isso espero que tenham gostado um super beijo
se essas dicas foram úteis comenta aqui e me ajude na divulgação <333
Beijinhos *--*

6 comentários:

  1. Amei o post *-*
    Sempre faço listinhas quando vou dormir fora, ou viajar, pra não esquecer nada mesmo! Gosto de arrumar minha mochila/mala pela ordem de uso (menos usados em baixo, mais usados em cima), separando em outro compartimento as roupas íntimas, maquiagem, perfumaria, e higiene!
    Beijos, amei o blog :3
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah flor que bom adoro tudo organizado <333
      muito obrigada pelo carinho
      o seu tbm é muito fofo já visitei !!
      seja vem vinda e volte sempre
      Beijinhos *_*

      Excluir
  2. Adoreiiiiiii boa dica pra quem vem passar as férias na praia, o principal protetor solar. Bjinhus* estou seguindo.

    http://boutiquedamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Mila !!! ninguém quer ficar parecendo um tomate né?
      rsrs seja bem vinda e volte sempre
      beijinhos *--*

      Excluir
  3. é uma grande dica adorei :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor !
      seja bem vinda e volte sempre
      beijinhos *--------------------*

      Excluir