Perfil

29 de mar. de 2014

Lembranças #15

Olá amores tudo bem?? hoje eu tava pensando falta pouco tempo pro tão esperado 15 anos
eu ainda to meia indecisa entre viajem e festa mais e ai? antes que eu resolva eu já dei uma pesquisada na internet e vim mostrar pra vcs algumas lembranças liiindas de morrer que eu achei por ai vamos lá?


























1- Potinho com colher para doce de leite ou brigadeiro $12,90 com o conteúdo

2- Máscara Para Dormir $9,90

3- Necessáire $14,90

4-  Kit: Sacolinha+Creme+Toalhinha+Sabonete por  $9,90

5- Creme Hidratante $5,90

6- Mascara + Almofada personalizada $13,50

7- Caixinha MDF 4x4 $ 4.90

8- Toalhinha de mão $4,90

9- Porta moeda $9,90

Então meninas foi isso espero que tenham gostado um suuuuuper beeeijo e até o proximo post!

Ah e não se esqueça de comentar qual vc mais gostou
e se vc prefere viajem ou festa <33

Beijinhooos *-----*

14 comentários:

  1. Todas as lembrancinhas estão ótimas! Adorei!
    Agora é só escolher o que combina mais com sua festa, e pelo número de convidados também, né?
    Beijos


    http://www.blogpeccos.com
    Instagram: blogpeccos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro !!! tem que levar isso em conta tbm , o modelo a decoração para que a lembrança se encaixe com a festa ;)
      Obrigada
      Seja bem vinda e volte sempre
      BEIJINHOS *---*

      Excluir
  2. Gostei muito das opções! Ser debutante é muito especial na vida de uma garota, eu tenho 19 e nunca vou esquecer meu aniversário de 15, foi um sonho! Não abra mão da festa de jeito nenhum, porque 15 anos é só uma vez na vida! Beijão! http://francislainesantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tbm acho Fran , mais sabe como é aquele sonho de ir Pro EUA sabe? então é isso ..
      Mais acho que vou fazer a festa mesmo porque vai ser inesquecivél <33
      Beijinhos *--*
      Seja bem vinda e volte sempre

      Excluir
    2. Bom tbm acho Fran , mais sabe como é aquele sonho de ir Pro EUA sabe? então é isso ..
      Mais acho que vou fazer a festa mesmo porque vai ser inesquecivél <33
      Beijinhos *--*
      Seja bem vinda e volte sempre

      Excluir
  3. Adorei a mascara e almofada personalizada... hehehehe

    Eu nunca tive festa de 15 anos, meus pais quiseram fazer pra mim, mas eu nunca quis...sou tímida... heehhe

    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? eu sempre sonhei com esse dia hehe mais hoje to indecisa entre festa ou viajem <33
      beijinhos
      seja bem vinda e volte sempre

      Excluir
    2. sério? eu sempre sonhei com esse dia hehe mais hoje to indecisa entre festa ou viajem <33
      beijinhos
      seja bem vinda e volte sempre

      Excluir
  4. Me encanta el nº6. aunque nunca he dormido con antifaz.

    Un saludo so chic.

    http://sochicbypatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro festa ,eu escolhi viagem mais depois me arrependi !!!
    Quinze anos é uma data muito especial e deve ter festa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm que bom sua opnião várias pessoas acham melhor a festa
      acho que vou optar por ela mesmo hehe
      beiijinhos
      seja bem vinda e volte sempre *---*

      Excluir