Perfil

12 de fev. de 2014

Vou pintar o cabelo com giz pastel e papel crepom

Então meninas ... voltando aqui, desde o primeiro dia de aula eu vi que tinha uma menina com o cabelo
P-E-R-F-E-I-T-O rsrs ele era cheio de mechas , rosas,vermelhas então quando eu descobri a mãe dela trabalha junto com minha mãe daí , eu descobri que o cabelo da menina foi pintado com GIZ PASTEL
( SECO) sim tem dois tipos o seco é pra cabelo e o óleo pra telas de pinturas, e PAPEL CREPOM
ela disse que tinha visto videos no YOU TUBE então eu resolvi ver também e decidi fazer no meu também umas 3 a 5 mechas hehe <33
mais vou dar pras vcs umas inspirações tá? quando eu tiver meu resultado final eu posto pra vcs em foto ou em video!! mais com certeza eu vou postar <33 não posso esquecer

Então vamos as fotos


1- Eu quero que o meu fique assim



















2-













Os materiais mais preciosos da face da terra ( risos) para poder fazer esta obra de arte que é a pintura sem danos , a menina disse que ele só deixa o cabelo meio ressecado mais nada que uma boa hidratação não resolva rsrsrsrs , então meninas foi isso assim que eu fizer o meu eu tiro as fotos ou mando link do video os ou os dois heheheheheh então espero que tenham gostado e adquiram esta ideia porque é super demais 
Beijinhos *---*

28 comentários:

  1. Uau, eu me lembro disso na minha época de escola. hahaha
    Que nostáugico! :D

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nanda , se eu quiser coloca e depois tira tem como ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é so vc lavar todos os dias que vai desbotando e depois de uns 10 dias ele sai !!
      beijinhos amore
      volte sempre <33

      Excluir
  3. to doida pra deixar meu cabelo todo colorido! kkkkk
    vou ver se faço um dia desses
    Beijos!
    http://brancadepancake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos duas
      se fizer me manda a foto pelo email nandaflorzinha2108@hotmail.com quero ftos
      beijinhos e seja bem vinda
      volte sempre
      Beijinhos *--*

      Excluir
  4. Caraaa... Carnaval ta vindo ai e isso será muuuito bem vindo! adoooorei <3

    http://balacaramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza hehehe
      seja bem vinda
      volte sempre
      Beijinhos *--*

      Excluir
  5. Tem como Nanda? Não sabia.. *.* Fica bom mesmo??...
    Uau.. Beijos :*

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica liindo rsrs <3
      vale a pena testar
      volte sempre
      seja bem vinda
      Beijinhos *--*

      Excluir
  6. Espero que corra bem! quero ver o resultado segundo ouvi dizer da para fazer coisas muito bonitas :)

    *hugs*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá mesmo flor , assim que eu fizer fotos estarão aqui
      volte sempre
      seja bem vinda
      Beijinhos *--*

      Excluir
  7. adorei! mas ele tinge o cabelo de verdade ou só dura um tempo e depois que lavar sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dura por um tempo , depois de uns 15 dias se vc lavar todos os dias da semana ele sai =D
      volte sempre
      seja bem vinda
      Beijinhos *--*

      Excluir
  8. adorei o post e a dica.parabéns pelo blog
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor beijinhoos *---*
      seja bem vinda
      volte sempre

      Excluir
  9. Eu tentei fazer mas não deu muito certo, acho que o giz não era de uma qualidade muito boa sei lá :/
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que optar por um de boa qualidade porque se não pode estragar o seu cabelo !!
      obrigada flor beijinhoos *---*
      seja bem vinda
      volte sempre

      Excluir
  10. Respostas
    1. rsrsrs verdade
      obrigada flor beijinhoos *---*
      seja bem vinda
      volte sempre

      Excluir
  11. Oi,

    Acho super fofo, cabelo colorido, faz tempo que as meninas por aqui pintavam o cabelo com papel crepom nem sei mais se ainda usam, mas o resultado é sempre legal.

    Deixa uma visitinha lá no blog, você não vai se arrepender...

    Mayla Henrique

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/2014/03/li-ate-pagina-100-e-10-veronika-decide.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor beijinhoos *---*
      seja bem vinda
      volte sempre

      Excluir
    2. Oi Nanda,respondi sua mensagem no grupo Blogueira,gurus e seguidores,mas não encontrei vc nos meus seguidores flor!lindo seu blog.Me avise qual seu nome de seguidora!
      http://delicadavivi.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. OLA MINHA QUERIDA SUA SEGUIDORA 1070 RSRRSS,ENTAO CUIDADO POIS RESSECA MUITO O CABELO QUERIDA,NA MINHA EPOCA DE 20 E POUCOS ( A UNS 10 ANOS ) KKK EU PINTEI DE PAPEL CREPOM..QUASE TIVE QUE CORTAR O CABELO KKK MAIS EU ACHO LINDOO
    BJSSS
    Post No Blog batom Lindo da Coleção Amamos Makes da Tracta,,
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/batom-colecao-amamos-makes-da-tracta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro amore tenho que tomar muito cuidado mesmo rsrs
      porque literalmente pode ressecar mais nada que uma boa hidratação nãoi resolva , mais mesmo assim é bom usar produtos de boa qualidade
      hehe , volte sempre , e seja bem vinda
      beijinhos

      Excluir
  13. Ai, eu acho lindo mais no meu não pega essas cores :c
    Amei o blog flor :D
    Beijos
    http://larissa-umataldelarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. acho muito lindo cabelos coloridos, ja fiz várias coisas no meu cabelo, roxo, azul, verde! Acho digno que o giz pastel fosse mais acessível! <3<3

    ResponderExcluir