Perfil

27 de mar. de 2013


Moda tóquio


Olá meninas, tudo bom?
Hoje venho falar para vocês de uma moda vinda do outro lado do mundo: a moda tóquio. É colorida, vibrante e floral. A capital japonesa leva para o mundo todo a sua moda despojada, divertida e super fofa!

Bolsa Tote
As famosas bolsas totes, conhecidas por pareceram sacolas são muito tendência nas ruas do japão. Prefira usar as floridas, com estampas divertidas. Se preferir uma lisa, combine com cores neutras nas roupas e arrase! ;)
VestidosOs vestidos nas cores preto e branco são tendência também. Que tal usar a bolsa tote que mencionamos junto com um vestido pretinho básico? Vai ficar lindo demais e você vai arrasar assim como as japonesas arrasam pelas ruas de Tóquio.


Saia PeplumO babadinho todo lindo e especial nas saias está fazendo a cabeça das japonesas. Procure combinar com blusinhas neutras mais justinhas e maxi-colar. Suas amigas vão ficar babando de inveja!
Cropped TopO cropped top chegou para ficar! Repare esse preto! As costas vêm com um diferencial incrível e o shorts colorido não escondeu o destaque do top. Jogue um maxi-colar no look e pronto!

CrepperAs famosas, como a diva Elle Fanning já estão abusando dessa nova tendência. A moda é bem diferente mas já está bombando por lá! Use com saias ou vestidinhos curtos.

Fonte : Atrevida 

Beijinhuuuuuus *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário