Perfil

25 de nov. de 2013

Dicas Para Ficar Mais Bonita

Oiie meninas vim trazer pra vcs hoje algumas dicas sobre tudo pra que vc possa ficar ainda mais bonita Vamos lá !!

 Dica Sobre Sua Face 

 Como devo começar minha maquiagem?

Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitinhos. Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!


Porque é importante remover a maquiagem antes de dormir?

A limpeza da pele antes de dormir garante a remoção de impurezas, poluição e poeira que a acompanharam durante o dia, evitando que ao longo do tempo a pele fique opaca e sem vida.


O que fazer para aumentar meus lábios?

Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência


Dicas Sobre Seus Olhos

Porque a máscara fica grossa ou ressecada?

Esse problema costuma ocorrer quando deixamos o produto aberto por mais tempo que o ideal durante as aplicações. Outro motivo comum são as fricções sucessivas do aplicador na embalagem, que acaba deixando o ar entrar na embalagem e com isso a consistência do produto é alterada. O produto também pode estar ficando velho fazendo com que a fórmula perca a fluidez inicial.


Como escolher o demaquilante certo pra remover a maquiagem?

O demaquilante deve ser escolhido de acordo com a maquiagem que costuma utilizar. Maquiagens "à prova d'água" são, em geral, mais difíceis de remover, enquanto as versões "lavável" são simples e muitas vezes podem ser removidas facilmente com água e sabão. Caso a sua versão de maquiagem favorita seja a "à prova d'água" recomenda-se demaquilantes à base de óleo, que removem até os mais resistentes produtos. Se você for daquelas que prefere a facilidade da "lavável" um demaquilante mais simples vai remover por completo a maquiagem. Fique atenta somente com a área dos olhos: é importante encontrar um demaquilante que não irrite a região.


Qual o melhor jeito de conservar suas maquiagens?

Mantenha-os sempre em local seco e arejado, protegidos do calor excessivo e da incidência direta de luz.


Dicas Sobre Seus Lábios 

Qual a diferença entre gloss e batom?

São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.

A cor do lápis labial deve ser mais clara ou mais escura que a do batom?

A cor do lápis ideal deve ser da mesma cor do batom, nem mais clara, nem mais escura. Se não for possível, existem duas opções: a primeira delas é escolher um lápis do tom da sua boca, onde o traçado se funda com a cor natural dos seus lábios. A segunda opção é colorir inteiramente os lábios com o lápis labial escolhido e por cima aplicar o batom, assim o efeito final fica bonito e natural.


Para que serve o lápis labial?

Algumas pessoas possuem lábios pouco definidos. Se esse for o seu caso, já existe uma solução: lápis labial! Ele serve para redesenhar o contorno dos lábios, deixando-os mais definidos.


Dicas Para Seus Pincéis 

Para aplicar pó compacto

Como é: 
Fofo e redondo para facilitar a aplicação no rosto como um todo.
Como usar:
Pegue um pouco de produto com o pincel mergulhando gentilmente as cerdas no pó. Para remover o excesso e evitar um look carregado, dê uma batidinha com o pincel nas costas da mão ou assopre. Com movimentos contínuos e fluidos passe o pincel com o produto na zona T - testa, nariz e queixo - área com propensão à oleosidade. Após aplicar nessa região, termine com uma rápida aplicação no restante do rosto, pescoço e colo.


Para aplicar blush 

Como é: 
Redondo ou chanfrado (que é o formato mais indicado para marcar as maçãs do rosto).
Como usar:
se o que procura é uma aparência saudável, o truque é aplicar o blush na região que fica corada quando fazemos alguma atividade física ou quando está muito calor. Para localizar essa região, abra um sorriso bem grande. A área que saltar é o lugar onde o produto deve ser aplicado. Faça movimentos circulares com um pincel para esfumar a cor. Para uma aparência mais clássica, comece aplicando o blush nas bochechas e vá em direção à raiz dos cabelos. O truque para aplicação perfeita é esfumar, fazendo com que a cor do produto se funda com a pele, deixando uma aparência natural e sem manchas. Para as que optam por um blush com efeito bronzeado, o truque é aplicar nas áreas que costumam ficar queimadas após o sol, ou seja, na testa, maçãs do rosto e nariz. Procure sempre remover o excesso de produto do pincel, soprando as cerdas.
Para aplicar sombra 

Como é: 
de espuma ou com as cerdas achatadas.
Como usar:
Pegue um pouco do produto mergulhando o pincel na sombra. Remova o excesso com uma batidinha da mão ou assoprando. Aplique em toda a região da pálpebra com movimentos longos cobrindo toda a extensão do olhar.

Para aplicar base

Como é:
De formato chato e fino. Serve para aplicação tanto de bases cremosas quanto de bases líquidas.
Como usar:
Aplique um pouco do produto nas costas da mão e comece molhando somente a ponta do pincel. Espalhe primeiramente no nariz, no queixo e nas bochechas, movendo o pincel de dentro para fora. Após aplicar em toda a região central, aplique no restante do rosto, sempre movendo o pincel em direção às orelhas. Para que a cobertura fique natural e uniforme, dê leves batidinhas com o pincel sobre o rosto.

Para aplicar corretivo

Como é: 
Parecido com o pincel de base, porém, menor e fininho. O seu formato quadradinho ajuda a camuflar as olheiras e outras manchinhas indesejadas.
Como usar:
Aplique o corretivo ao redor dos olhos para camuflar as olheiras, nas abas do nariz, em volta da boca e aonde mais sentir necessidade. Para espalhar, dê leves batidinhas com o pincel sobre o produto, evitando a formação de manchas.
Para aplicar delineador e batom nos lábios 


Como é: 
O pincel para delinear os lábios possui cerdas bem finas e juntas. Já o pincel para espalhar o batom possui de cerdas mais grossas e um pouco maiores.
Como usar:
Comece delineando os lábios com a ajuda do pincel mais fino. Pegue um pouco de produto e desenhe os lábios seguindo o contorno natural da boca. Em seguida, usando o pincel mais grosso, preencha os lábios.

Espero que tenham gostado ,
Até o próximo post !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário