Perfil

15 de nov. de 2013

Tag: As 10 Coisas Que Eu Mais Gosto

Oiie meninas hoje eu vim responder a tag que a Juju Star me indicou vamos lá

1- Jesus
quem não gosta de  Jesus aquele que foi crucificado na cruz pra nos salvar, aquele que confiou em colocar a gente no mundo então eu o amo !!























2- Mãe
Quem não gosta ama , dá a vida poor ela , aquela que te pôs no mundo , aquela que ficou 9 meses com você na barriga , aquela que deu amor  carinho pra você , aquela que te ama ACIMA DE TUDO
Eu Amo A Minha Mãe <3 , Como Eu queria que ela fosse eterna <3























3- Irmã ou Irmão
Quem não gosta de um carinho de uma irmã (ao) , mesmo sendo chata , implicante , que dá vontade de matar de raiva mesmo assim você ama aquela pirralha , rsrs
















4- Leitores do Blog <3
Meninos e Meninas que acompanham seu blog , que comentam que te seguem , mesmo sem conhecer você pessoalmente mesmo assim ama <3






















5- Amigas
Como não gostas de idiotas que marcaram sua vida , que riram que choraram , que brigaram , que amamos , Mais acima de tudo amamos e daríamos a vida por elas !!, como não lembrar daquele momento que tiramos ela de furadas para não se ferrar , ou se não desse vc se ferrava junto com ela <3



















6- Viajar
Quem não gosta de viajar? conhecer lugares diferentes ou até mesmo voltar em um lugar que já foi !!
Muito Bom !!













7- Maquiagem <3 <3
Como não gostar , aquele prazer que dá comprar coisas novas , testar e vim correndo contar pra vcs , aqueles baratos de 5,99 ou até aqueles de  199,99 , mais que valeu apena cada centavo gastado



















8- Esmaltes
Quem não gosta ?? eu adoro devo ter uns 300 esmaltes rsrsrs


















9- Piscina <3
Quem não gosta de se refrescar numa piscina ?? eu amo ficar com aquela marquinha huum que boom


Espero que vcs tenham gostado das 10 coisas que eu mais gosto logo logo terá as 10 coisas que eu não gosto !!!

Beijinhos *--* 








Nenhum comentário:

Postar um comentário