Perfil

24 de nov. de 2013

Lançamento Naked 3

Oiie meninas quem não sabe tem a

 Naked e a Naked 2




E agora a Urbam Decay lançou a Naked 3
que é essa aqui

Essa aqui é a minha <3




A Urban Decay mais uma vez causou um verdadeiro alvoroço na nação blogueira e apaixonadas por maquiagens, isso porque a mesma postou em seu instagram a foto de uma suposta Naked 3.
E a noticia meio que virou muito popular , todo mundo queria saber se a noticia realmente era verdadeira ou se não passava de mais um rumor, e não é que era verdade mesmo.




Pelo que parece a Sephora Francesa postou a paleta a venda por algum engano, não sei ao certo, mas muitas pessoas já haviam comprado e postado foto na internet, o que deixou muita gente em duvida visto que geralmente a marca faz uma mega campanha publicitária.

Mas ai nos perguntamos, nossa pra quê mais uma Naked, as outras duas já são suficientes.
Parece que não,a Naked 3 gira em torno dos tons rosê enquanto a Naked 1 em tons de bronze e a 2 em tons de nude.
Segundo a Temptalia que foi uma das sortudas que já testou essa paleta a mesma é mega pigmentada é fácil de esfumar e tem uma duração excelente.

Ainda não tem previsão para o seu lançamento no Brasil mas o que se especula é que ela chegue aqui pelo mesmo preço das suas irmãs mais velha algo em torno de 52 dólares, mais ou menos R$250,00.

Igualando ^^^






Espero que tenham gostado <3

2 comentários:

  1. quero muito uma paleta da urban decay, mas é salgado o preço.

    ResponderExcluir
  2. Verdade , Claudinha vc achou por quanto ? eu comprei a minha num site americano que foi 100,00 dólares, um pouco caro mais valeu a pena

    ResponderExcluir