Perfil

30 de abr. de 2013

Lançamento: Sigma Beauty Expert Brow Design Kit

Oi meninas! A Sigma Beauty é uma das minhas marcas favoritas, primeiro pela qualidade dos produtos. Segundo porque sempre estão trazendo novidades e lançamentos lindos! Dessa vez não foi diferente: A Sigma lançou um kit completo para sobrancelhas. Vamos conferir? 


Na parte superior, o kit vem com: Um espelho, uma tesoura rosa própria para corte de sobrancelha, uma pinça rosa e três modeladores (para quem não sabe fazer o desenho sozinha, é um ótimo guia) o pequeno, médio e grande. 
Na parte inferior: Um lápis duo para iluminar abaixo da sobrancelha (um branco opaco e um dourado cintilante), um lápis duo (um lado mais claro para loiras e um lado mais escuro para morenas) para você preencher as falhas. Vem com um apontador maior para os lápis duo e 5 sombras - 3 tons mais claros para loiras e 2 tons mais escuros - E você pode mesclar as cores para chegar no seu tom ideal.
O kit vem também com: Um gel (incolor e marrom) para fixar as sombras e os lápis na sobrancelha! 1 pincél duplo (em formato escovinha e chanfrado) para pentear e aplicar as sombras. A embalagem é de um papelão duro e resistente. 


É claro que não é algo que você não pode viver sem, mas acredito que para profissionais ou até mesmo para quem sofre com falhas no sobrancelha é um ótimo pedido, por ser um kit super completo e contém tudo o que você precisa para uma sobrancelha perfeita e um olhar destacado!
O kit já está à venda na Sigma e custa $69 - CLIQUE AQUI
Espero que tenham gostado da novidade! Quem já se interessou pelo Kit?

Beijinhooooooooooooooooos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário