Perfil

2 de abr. de 2013

Spray de cabelo: descubra 5 maneiras diferentes de usar!


Você tem o costume de usar o hairspray apenas em penteados de festa? Esqueça! Esse produto é muito mais mais versátil do que você imagina. Quer ver?
1. Para criar ondas leves 

spray-cabelo-ondas-praia
Na hora de criar aquele cabelo com um ondulado amassadinho, com jeito de quem acabou de sair da praia, faça uma trança, aplique o spray fixador e solte depois de cinco minutos. É fácil assim! ;)
2. Para dar volume
spray-cabelo-volume

Aqui, o spray é perfeito para quem tem cabelo muito fino. Crie um topete bapho primeiro desfiando a franja (ou parte da frente do cabelo): você consegue esse efeito ao pentear os fios no sentido contrário. Depois, aplique o spray fixador. Outra dica: espirre um pouco do produto nos seus dedos, vire de cabeça para baixo e passe as mãos perto da raiz, massageando.
3. Para criar um coque perfeito
spray-cabelo-coque

Primeiro, faça um rabo de cavalo alto. Torça o comprimento e aplique o spray fixador nessa parte. Então, finalize o penteado com grampos. Você vai ficar com cara de bailarina!
4. Para deixar seu liso mais poderoso
spray-cabelo-escova

Com o cabelo 90% seco, vire de cabeça para baixo e borrife o spray. Então, use o secador quente por cinco segundo. Se quiser tirar um pouco do volume, passe uma escova redonda nos fios. Com uma escova-raquete, eles ficam ainda mais macios.
5. Para acabar com o frizz
spray-cabelo-frizz

Chega de fios arrepiados! Para acabar com os cabelos mais novos, que costumam ficam em pé, borrife um pouco de spray nos dedos e passe no cabelo. Assim, você abaixa o frizz de vez.
Gostaram das dicas? Vocês costumam usar spray fixador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário