Perfil

2 de abr. de 2013

Pista de dança: dicas para fazer a sua festa bombar!


A comida pode ser ótima, a decoração pode ser linda, mas se pista de dança não estiver bombando, sua festa não vai ser incrível – nem para você nem para os convidados.
Para fazer a balada bombar a noite toda é importante não reservar um espaço muito grande para a pista de dança. Pista boa é pista cheia! Se você deixar um local muito grande, as pessoas vão ficar espalhadas e vai parecer que o local está vazio. E fica muito feio!
Pense com cuidado na decoração próxima à pista e na iluminação do local. Afinal, pista de dança não combina com claridade. Deixe a luz da pista e dos lounges bem baixa, para os convidados ficarem mais à vontade.
Você pode escolher entre contratar uma banda ou apenas um DJ. Contratar grupos de música ao vivo é legal para animar a galera, mas costuma sair mais caro, além de exigir também um DJ, já que a banda toca por apenas algumas horas.
Quem quer economizar e contratar apenas o DJ deve escolher um profissional legal e discutir o repertório da festa com antecedência. Monte uma playlist com as suas músicas preferidas e já deixe claro o que pode e o que não pode tocar na festa. Assim tudo vai sair do jeitinho que você sempre sonhou.
Para animar ainda mais os convidados, invista em acessórios divertidos para a hora da balada, como chapéus, óculos e plumas. Se puder investir um pouco mais, mande fazer máscaras com a sua foto. Fica superengraçado!
Gostaram das ideias? :)


Beijinhuuuuus *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário