Perfil

15 de mai. de 2013

Como usar: Calças listrada preta e branca

Todo mundo já sabe que a combinação preto + branco está super em alta, né? Então se você gosta, é super válido apostar nas striped pants.
      Essas calças, são ótimas para as baixinhas, já que suas listras nas vertical alongam as pernocas! Porém acho que fica muito chique nas mais altas e magras!
      Pra compor looks com essa calça um tanto quanto peculiar, é sempre bom ter muito bom senso, porque ela por si só já chama muito atenção, então a dica é: componha looks totalmente preto e branco porque assim fica difícil errar! Mas se você quer por uma corzinha, sem problemas, escolha um acessório ou uma peça de roupa colorida e só, já vai ficar linda!
      Se ainda tem dúvidas, é só se inspirar em looks feito por blogueiras brasileiras que já aderiram a essa tendencia: 


1. Calça listrada com camiseta


Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

2. Calça listrada com blusa

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco,

3. Calça listrada com suéter

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

5. Calça listrada com jaqueta jeans

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-Branco

6. Elas usam com bota, de sapatilha, com casaco, cardigã… tudo mesmo! E claro que esse modelo está presente em cada loja que entramos. Já até cheguei a experimentar uma, mas achei as listras muito grandes. Acho que é tudo questão de achar um tamanho proporcional, um modelo que agrade. Não dá para sair comprando tudo quanto é tendência - tem que gostar realmente!

Como Usar: Calça Listrada de Preto-e-BrancoBeijinhooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário