Perfil

28 de mai. de 2013

O Que Usar: Na Faculdade ?

Boa noite meninas! Como vocês estão ?
Estou mega feliz que tudo voltou ao normal, inclusive o numero de visitantes diários do blog! O que tem me deixado mega feliz. Amanha minhas aulas começam, finalmente estou no terceiro anos, mas isso não me empolga nem um pouco, é a mesma sala, com as mesmas pessoas, a mesma escola... A unica coisa que me anima é saber que é o último ano, que ano que vem finalmente estarei na tão sonhada faculdade, ou nem tão sonhada assim !


De qualquer forma o que me empolga é saber que esse é o último ano, finalmente! Pensando nisso resolvi fazer esse post, sobre looks para usar na faculdade. Para quem não se lembra fiz um post aqui no blog uma vez com looks para usar na escola, acho que não tem muita diferença mas as tendências mudaram, o meu gosto mudou e o meu estilo também. Por isso decidi fazer outro post, espero que vocês gostem e se inspirem !
Ah, lembrando que em breve vai ter a reestreia da tag papo de menina, mas não vão ser apenas duvidas das leitoras, vou falar um pouco sobre o vestibular, o enem e tudo do último ano da escola, espero muito que vocês gostem.


E ai meninas, vocês gostaram ? Estão louca para fazer facul assim como eu o já fazem? 
Beijinhooos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário