Perfil

16 de mai. de 2013

Customização


Como prometido, e depois de alguns dias de preguiça, resolvi fazer enfim, o short customizado. Fiz uma customização simples, apenas para ensinar aos iniciantes. Afinal, qualquer pessoa que saiba fazer corações saberá customizar este short.

Você irá precisar de:

 

     

+ Uma calça jeans 



Primeiro passo: Corte a calça de acordo com o tamanho desejado.
( Eu como tenho a mão desgovernada, acabei cortando curto demais.rsrs)



Segundo passo: Desbote seu short na água sanitária:


Terceiro passo: Coloque o short no corante de sua preferencia ( siga as instruções do rótulo do corante) e deixe no tempo determinado. O meu, eu deixei 40 minutos. 

Quarto passo: Coloque no fixador e deixe agir pelo tempo determinado no rótulo. No meu caso, foram 10 minutos no fogo em temperatura 80° e 20 minutos fora do fogo.

Quinto passo: após a secagem, com o auxilio da tinta e pincel, faça corações em toda a parte da frente do short, e se desejado, na parte de trás.


Resultado Final:


Você gastará em média 10,00 reais com os produtos para customizar este short.
Gostaram?
Beijiiiiiiinhooooos *--* '!

Nenhum comentário:

Postar um comentário