Perfil

15 de mai. de 2013

Por que é importante remover a maquiagem?




Toda meninas gosta de ficar bonita , mais é importantíssimo saber que para ficar bonita é mais importante remover o make do que usar!
  • Por que?
Quando vamos dormir naum removemos o make , que entra nos poros e acaba danificando a pele , por isso temos que tirar quando formos dormir , que dai naum precisa mais de maquiagem né?
  •  Como assim "Danificar a pele"?
 Assim que a maquiagem entra nos poros da nossa pele , de uma certa forma vai danificar a  nossa pele , causando espinhas , um aspecto de "Velha" , olheiras , e outros...
  • Como remover o make?
 Eu recomendo um demaquilante , é só colocar um pouco num algodão e depois aplicar no rosto , shampoo de bebê também serve ,  ou até mesmo água , lembrando que as coisas aprova d' água , naum são removidas com demaquilante comum , apenas com bifásico ! O importante é remover!

  • Observações:
Eu naum sou de usar make todo dia , lembrando que  espinhas , aspecto de velhice ,  dão em qualquer pessoa que naum retiram o make ,mais quanto menor for , mais consequências terão , até porque meninas novinhas como eu (14 anos) naum precisam de muita maquiagem !

Então é isso meninas , eu espero que tenham gostado do post ., dúvida ? Comenta que eu vou fazer tudo para responder , nossa hoje me impressionei , porque o texto ficou tão bom , nem acreditei que eu que fiz oewioew , parece da internet , mais juro que naum é ! Ah , e eu naum sou dermatologista , naum sei de tudo !
BEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário