Perfil

22 de mai. de 2013

Como Eu Lavo Os Meus Pinceis De Maquiagem??


Hoje levei os meus pincéis de um jeito diferente e tive que vir aqui dar a dica para vocês, porque mudou minha vida e lavei todos bem rapidinho.
Como muitas de vocês devem saber, a Sigma lançou uma luva que facilita a limpeza dos pincéis, porque quem tem muitos pincéis sabe que é muito chato e toma muito tempo deixá-los sempre limpos.
Essea luva da Sigma custa 39 dólares, o que daria uns 80 reais. Eu vi um vídeo de resenha sobre esse produto (não lembro o nome do canal, mas era um gringo), e o moço dizia que isso parecia luva de cozinha, para pegar coisa quente, sabe?
Minha vó tinha em casa e eu testei:
Esse é o tipo de luva que eu estou falando, de silicone, para usar na cozinha. Eu testei para lavar meus pincéis e é perfeito! Realmente limpa muito bem e é bem mais rápido do que lavar na mão. E a melhor parte é que é bem baratinho, tipo uns 10 reais.
Eu lavo os meus pincéis com algum sabonete líquido, pois tira todos os germes e bactérias das cerdas e deixa um cheiro bem gostoso. Se quiserem eu posso fazer um vídeo de como lavar os pincéis.
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos <3

3 comentários:

  1. ei isso é plágio, essa postagem é da niina, vc não pode copiar é crime! Ela pode te processar menina, vc tem que escrever sua próprias postagens, não copiar dos outros

    ResponderExcluir
  2. eu não fiz isso , issto tava na capricho ok??

    ResponderExcluir